Quais os Cofres Mais Utilizados em Lojas? | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Quais os Cofres Mais Utilizados em Lojas?

Postado em 23 de junho de 2016

Hoje em dia, para se abrir uma loja é preciso estudar sobre empreendedorismo, se preocupar com a logística, concorrência, preço, etc. Mas a segurança muitas vezes acaba ficando em segundo plano em meio a tantas preocupações que demandam sua atenção, mas se não puder garantir a segurança dos bens da sua loja, você poderá ter muitos problemas no futuro.

É claro que tudo depende do tamanho da sua loja, e o que ela vende. Não adianta usar um cofre embutido se na sua loja não há a necessidade de esconder seu dinheiro em um local secreto. Da mesma forma você precisa de um cofre discreto se você tiver uma joalheria.

Seja qual for o modelo da loja, todas devem estar atentas a segurança. E por isso a PM Cofres separou uma lista dos cofres mais indicados para proteger os bens do seu comercio, para que você não precise mais se preocupar com isso.

 

Confira abaixo os cofres mais indicados para cada tipo de comércio:

Cofre Embutido:

Esse tipo de cofre é perfeito para lojas que precisem esconder muito bem seus produtos mais valiosos, garantindo que eles não fiquem a mostra para todas as pessoas pois são compactos e não chamam a atenção. Por exemplo: Joalherias, relojoarias e produtos importados.

É um cofre discreto e fácil de ser escondido, tornando-o a melhor opção quando se tem itens de valor elevado.

 

Cofre Concretado:

Esse cofre é ideal se sua loja movimenta muito dinheiro ao longo do dia e você precisa guardá-lo em um cofre que seja muito difícil de ser violado. Por exemplo: Grandes redes varejistas que movimentam milhares de reais todos os dias.

É um cofre grande e muito pesado, fazendo com que esse seja um dos modelos mais seguros e difíceis de ser arrombado. Neste tipo de cofre, é muito comum que seja usado o dispositivo boca de lobo, onde é possível depositar o dinheiro sem a necessidade de abrir o cofre, garantindo uma maior segurança.

 

Gaveta para Dinheiro:

Essencial se você tem um comércio que tenha uma caixa registradora, pois você consegue ter um controle maior do seu dinheiro sem perder segurança.

Por ser prático e fácil de manusear, esse cofre é o mais indicado para lojas que possuam um movimento maior em seu fluxo de caixa.

 

Cofre Armário:

Esse modelo de cofre é muito usado por lojas que tenham uma grande quantidade de produtos de valor considerável. Por exemplo: Lojas de produtos eletrônicos.

Pelo amplo espaço, e a grande quantidade de gavetas, o cofre armário é ideal para comércios que necessitem de guardar uma grande quantidade de produtos.

 

Concluindo:

Você como empreendedor, dono de seu próprio negócio já tem muitas coisas com que se preocupar, por isso adquirir o modelo certo de cofre para sua loja garante que você não terá problemas futuros sobre isso. A PM Cofres vende os melhores cofres do mercado, por isso conte conosco na hora de proteger os bens da sua loja.