Cofre Concretado – Qual é Melhor para Mim? Digital ou Mecânico? | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Cofre Concretado – Qual é Melhor para Mim? Digital ou Mecânico?

Postado em 20 de junho de 2016

O Cofre concretado é mais indicado para modelos de negócio em que aconteça uma grande movimentação de dinheiro sendo sua principal característica a dificuldade de ser violado, visto que o concreto na base os fazem pesar mais de 100kg, ou seja, é quase impossível arrombar ou roubar esse tipo de cofre.

Alguns dos lugares mais indicados para reforçarem a segurança com um cofre blindado são:

Ambos os cofres possuem o mesmo princípio de proteger seus bens. Vai da necessidade de cada modelo de negócio escolher entre um modelo digital ou mecânico. Mas você sabe os benefícios de cada um? A PM Cofres está aqui para te ajudar, por isso vamos falar um pouco sobre ambos os tipos para que você não tenha dúvida sobre qual cofre melhor atende suas necessidades.

 

Cofre Concretado Digital

Imagine que no seu estabelecimento, você tenha que guardar seus bens dentro do cofre, e trabalha com um número considerável de funcionários que precisam ter acesso ao cofre. A melhor alternativa seria dar uma cópia da chave para cada um, certo?

Errado! Pense só, quanto maior o número de chaves, maior é a chance de que uma das chaves se perca e você se encontre em apuros por conta disso. Para tal problema existem os cofres digitais, onde não existe o perigo de se perder uma chave.

Mas em uma loja grande como a sua, você precisa de um cofre grande capaz de atender a demanda. Por isso, um cofre digital pequeno não resolveria seu problema. Nesse caso a melhor alternativa seria investir em um cofre grande o bastante e que possua acesso digital.

Com o cofre concretado digital, você alia praticidade e segurança para seu negócio, seja loja, estabelecimento, escritório, etc. Entre as principais vantagens de se ter um cofre desse tipo estão:

  • É revestido e reforçado com concreto;
  • Cada usuário pode cadastrar uma senha;
  • Painel de aço;
  • Garante um uso mais prático do cofre;
  • Indicado para quando várias pessoas precisam ter acesso ao cofre.

 

Cofre Concretado Mecânico

Um cofre concretado pode pesar até 600 kg, imagina a dor de cabeça que você teria se seu cofre precisasse de manutenção? Por esse motivo, o cofre concretado mecânico é o preferido pelos consumidores.

A ideia desse cofre é que somente uma pessoa tenha acesso ao segredo desse cofre para que ele possa contabilizar o dinheiro depositado pelos funcionários, geralmente através de uma boca de lobo.

Com esse cofre, você pode ter toda segurança que um cofre concretado pode oferecer sem se preocupar com manutenções futuras e uso indevido do cofre por parte de terceiros. As principais características desse modelo mecânico são:

  • É revestido e reforçado de concreto;
  • Durabilidade;
  • Dispensa revisões e assistência técnica;
  • Painel de aço;
  • Segurança mantida por segredo.

 

Concluindo

Percebemos que os cofres concretados são indispensáveis para um modelo de negócio que movimente uma grande quantidade de dinheiro todo dia. Se vai ser um cofre digital ou mecânico, depende apenas da necessidade da sua empresa.

Vale lembrar que a PM Cofres conta com melhores cofres do mercado, e toda sua linha de cofres concretados vem com 2 anos de garantia. Na hora de investir na sua empresa, conte com a PM Cofres.