Código de Ética

A PM COFRES se caracteriza pelo reconhecimento de sua marca e pela qualidade de seus produtos e serviços, que são fatores chave na sua capacidade de competir e gerar resultados superiores com segurança e confiabilidade.

Distribuímos nossos produtos como cofres digitais, cofres para armas, cofres concretados e mecânicos em todo país, e para que a nossa empresa tenha melhores resultados este reconhecimento deve ser preservado e fortalecido, para isto, a forma como cada colaborador se comporta é fundamental para que sejamos cada dia mais respeitados no Brasil e fora dele.

” O código de ética é um instrumento de realização da visão e missão da empresa, que orienta suas ações e explicita sua postura social a todos com quem mantém relações. O comprometimento da gestão com sua disseminação e cumprimento são bases de sustentação da empresa socialmente responsável.“

O Código de Ética da PM COFRES é o compromisso de defender aquilo que acreditamos, seguindo uma postura responsável, ética, transparente e de respeito mútuo entre todos nossos clientes e fornecedores.

Sobre os Nossos Relacionamentos

Um bom relacionamento é peça chave para o nosso sucesso. Para mantermos esse bom relacionamento tanto no ambiente de trabalho, como com clientes e fornecedores, analistas de mercado, prestadores de serviços, parceiros de negócios, é importante que se respeite a integridade, as expectativas e a privacidade de cada um destes, cumprindo a legislação, as normas e os regulamentos, internos ou externos, em todas as suas instâncias.

No Ambiente de Trabalho

As relações no ambiente de trabalho da PM COFRES estão alinhadas com os valores da empresa, acordos coletivos e contratos aplicáveis, observando a legislação e as normas vigentes. O respeito ao próximo cria um excelente ambiente de trabalho, evitando qualquer forma de constrangimento a si ou aos outros.

A PM COFRES não admite em hipótese alguma, inclusive de seus fornecedores e demais partes com quem mantém relacionamento comercial:

• O uso da mão de obra infantil e o trabalho de menor de 16 anos, salvo mediante contratação especial do “menor aprendiz” (assim considerado a partir de 14 até 18 anos, na forma da legislação especial aplicável).
• A exploração do trabalho escravo; forçado mediante intimidação e/ou não remunerado;
• conduta que cause constrangimento, ou seja, desrespeitosa com subordinados ou outras pessoas da empresa, tais como palavras ofensivas, intimidação, assédio sexual e agressão psicológica ou física;
• Toda e qualquer forma de discriminação ou preconceito envolvendo idade, raça, cor, nacionalidade, sexo, política, religião ou credo e deficiências ou limitações físicas;
• O consumo de bebidas alcoólicas ou drogas ilícitas ou estar sob o efeito destas durante a jornada de trabalho ou a serviço da empresa;

Com o Meio Ambiente e Comunidades Locais

A PM COFRES adota as práticas de gestão ambiental e, com vistas às gerações futuras, incentiva a disseminação do conceito do desenvolvimento sustentável onde a empresa, como seu principal agente, deve ser economicamente viável, socialmente justa e ambientalmente correta. A preservação dos recursos naturais e o respeito às comunidades onde atuamos são pressupostos básicos.

• Incentivamos ações voltadas para a formação da cidadania por meio do desenvolvimento sustentável nos locais em que estamos inseridos;
• Devemos ser o exemplo em nossa própria empresa, promovendo o uso racional dos recursos naturais, a preservação do meio ambiente, a reciclagem e a redução de carga orgânica e detritos;
• Mantemos nossas equipes treinadas e qualificadas para promoverem a melhoria contínua do meio ambiente;
• Incentivamos essa cultura de preservação do meio ambiente para todos os familiares de nossos colaboradores.

Com Clientes e Consumidores

Nossos clientes e consumidores são a razão e a inspiração para produzirmos produtos cada vez melhores e oferecermos serviços incomparáveis. Desejamos aumentar constantemente nossa credibilidade junto aos clientes e consumidores, nos comprometendo a:

• Ser sinceros no relacionamento, sempre atendendo com eficácia e cortesia;
• Entregar o que prometemos;
• Não sacrificar em hipótese alguma a qualidade de nossos produtos, serviços ou marca;
• Manter o padrão estabelecido e desejado para os produtos e serviços, pois ele é nosso certificado de garantia de qualidade;
• Zelar pelos seus interesses, ajudando a solucionar problemas e encaminhando suas solicitações e reclamações para as áreas responsáveis na empresa.
• Ser abertos a críticas e contribuições na busca permanente de melhoria de qualidade de nossos produtos e serviços.

Queremos transformar o nosso compromisso de satisfação em resultados, pois queremos de fato passar um ótimo retorno de qualidade em todos possíveis suportes e atendimentos ao cliente

“Nossa equipe nos torna diferentes.”

Pensando e agindo como parceiros de negócios e compartilhando das aspirações de nossos clientes, trabalhamos para entender suas realidades e aliar nosso estímulo a seus objetivos, de forma que saibam que estamos unidos em cada projeto.

Somos eficazes em apoiar e desafiar nossos clientes na mesma medida e temos paixão por causar um grande impacto em tudo o que realizamos. Nossa cultura e abordagem singulares geram resultados contínuos, personalizados a cada cliente. Nosso estilo de trabalho colaborativo valoriza a equipe, a confiança e a tolerância frente a opiniões divergentes.