Cofres Especiais, Segurança

Cofres Especiais – Tenha um Cofre Especial para suas Necessidades

Os cofres são equipamentos indispensáveis para todas as pessoas, seja para serem utilizados em residências, ou mesmo em empresas, comércios e escritórios.

Mas nem sempre os modelos comercializados atendem perfeitamente as suas necessidades, pois existem objetos que, possivelmente, você deseja manter em segurança, em locais específicos porem o cofre não é adequado para o local onde deseja segredar não é verdade?

 

Foi pensando nessa necessidade que a PM Cofres desenvolve uma linha exclusiva de Cofres Especiais, confeccionados sob medida para atender as diferentes utilizações dos clientes.

As necessidades variam de cliente para cliente e, na maioria dos casos, diferem em:

 

3

Cofre PM 120 Mecânico Forte – Porta Maçiça

Tamanho – Muitas vezes há locais específicos em que a necessidade de ter um cofre sob medida se torna uma questão não somente de segurança, mas também como comodidade  para a organização de seus bens.

Respeitando normas de qualidade e níveis de segurança, muitos clientes e empresas fazem questão de ter cofres especiais. Há casos em que normas vigentes são específicas quanto à medida da chapa de aço por exemplo, ou quanto peso ou até mesmo, a configuração interna do cofre.

 

Número de prateleiras – Faz parte da configuração interna do cofre e portanto, se você pretende organizar seus bens, você pode escolher a quantidade de prateleiras desejadas, acrescentar ou removê-las de acordo com a sua necessidade.

 

Número de gavetas – Também muito conveniente, já que as gavetas possuem chaves individuais, possibilitando assim, mais de uma pessoa ter acesso ao cofre, você ainda pode escolher quantas gavetas terão.

 

O que é Preciso ter em Mente para Encomendar um Cofre Especial?

 

É muito importante você ter em mente previamente do que ira segredar em seu cofre, pois o tamanho de seus bens são base para as medidas para seu cofre especial assim você pode guardar seus objetos em segurança mesmo que seus pertences sejam volumosos,  outro fator que deve ser levado em conta é  local onde você deseja mantê-lo instalado pois também darão base para as medidas do cofre, sempre pensando que os melhores lugares para guardar os cofres são ambientes discretos, com pouca circulação de pessoas, salas e moveis especiais são boas dicas.

 

Conheça Alguns de Nossos Cofres Especiais:

 

 

Cofre Diretor Digital + Chave Tetra

 

Este modelo é bastante seguro e possui duas prateleiras para divisórias. É digital e possui também sistema de fechamento com chave tetra, o que permite que duas pessoas abram o cofre.

Pesando 38 quilos e baixo consumo de pilhas, apresenta como opcionais como boca de lobo superior e boca de lobo frontal.

 

 

Cofre Especial 80 Digital

 

Pesando 140 quilos, este modelo é ideal para guardar objetos de grande volume.

Possui cinco ferrolhos de aço para travamento da porta e até nove usuários podem ser cadastrados com senhas diferentes para terem acesso ao interior do cofre.

 

Cofre PM 120 Mecânico Forte – Porta Maçiça

 

Um case extremamente interessante é este modelo ideal para casas lotéricas. O acesso para este cofre está em sua estrutura blindada com uma porta é reforçada com esquadro de 12 cm em aço, em toda as 4 partes, dificultando arrombamento através de pé de cabra ou marreta por exemplo, com uma câmara preenchida em concreto de 50mm nas 4 faces, ele se torna praticamente, inviolável.

O destaque ainda vai para o cofre interno, aumentando ainda mais o nível de segurança deste cofre, ou seja, um cofre dentro de outro!

 

 

Ou seja, não deixe seu bem no alcance de pessoas não autorizadas, adquira seu Cofre Especial e tenha muita praticidade na hora de segregar seus pertences.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *