Cofres

Cofre para Hotel

Quando viajamos, seja dentro do Brasil ou fora, a prioridade é curtir os lugares diferentes e as belas paisagens, mas é importantíssimo escolher um hotel que ofereça além de uma boa estadia, segurança.

Viajamos normalmente com eletrônicos, joias, dinheiro e cartões de crédito, por isso todo cuidado é pouco. É preciso tomar cuidado inclusive com o passaporte, que é um documento de identificação que deve ser bem guardado.

Quando escolhemos um hotel, devemos levar em consideração não somente o serviço básico de estadia, como também, o algo a mais que ele oferece, neste caso, a segurança que seus bens terão quando você sair e deixar seus pertences sozinhos no quarto.

A maioria dos hotéis oferece cofres dentro do quarto. Alguns outros oferecem cofre na recepção, disponível normalmente sem custos aos hóspedes.

A grande pergunta é: Posso confiar? É seguro?

O que Esperar de um Cofre de Hotel?

 Geralmente, os cofres disponibilizados pelos hotéis são os modelos digitais, por oferecerem ao cliente a  possibilidade deles  mesmos criarem uma senha e memorizá-las, onde somente você poderá ter acesso  aos objetos em seu interior.

 Como funciona o modelo digital?

Os cofres digitais da PM Cofres possuem display digital, para facilitar a utilização, desde a criação de senha pessoal, como o fechamento e manuseio.

Você precisa cadastrar uma senha para que funcione. Apenas com essa senha você poderá usá-lo. Como você cria a senha na hora, ninguém terá acesso a ela. Uma grande vantagem é a possibilidade de troca de senha, o que permite que você modifique a regularmente, dificultando a ação de ladrões.

Outro mecanismo que auxilia na segurança de todos os seus bens é o bloqueio e penalização por tempo de espera após três tentativas com senha incorreta.

Precauções

  •  Feche cuidadosamente a porviajar-pela-europa3ta sempre que sair do quarto do hotel. Caso a porta tenha fechadura automática, leve a chave com você.
  •  Não mantenha todo o dinheiro guardado em um só lugar, leve o necessário para gastar fora e se possível guarde o resto no cofre do hotel ou no banco.
  •  Cuide da segurança dos seus documentos de viagem. Caso você perca seu passaporte, a viagem de volta para casa só será possível por intermédio do Consulado do Brasil se for uma viagem ao exterior.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *