Tendência de Segurança Oculta: Cofres Tomada | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Tendência de Segurança Oculta: Cofres Tomada

Postado em 15 de maio de 2014

Cofre Tomada 3 A

A escolha de um cofre sempre se baseia na qualidade do objeto que se pretende guardar ou esconder propriamente e, desse modo, existe uma miríade de modelos diferentes. Ultimamente, entretanto, os cofres embutidos, ocultos, como os cofres tomada, tem sido ostensivamente procurados para a proteção de pequenos objetos de valor. O sigilo do próprio lugar que o cofre ocupará é muitas vezes fundamental para a segurança completa dos bens guardados. Com os cofres tomada esse problema é severamente reduzido, pois o cofre ocupará um local oculto, invisível a primeira vista.

Vantagens

O cofre tomada funciona através de um mecanismo de camuflagem vertical, aproveitando o espaço de uma parede do cômodo escolhido. Num local que aparentemente é um interruptor de duas tomadas, coloca-se em profundidade na parede, o recipiente do cofre. Uma das tomadas do interruptor servirá como fechadura do cofre, na qual uma chave, que se encaixa em um de seus buracos, afrouxa o falso interruptor e destrava todo o mecanismo do cofre.

O(s) objeto(s) que se deseja guardar ficarão dentro de um caixa de alumínio (recipiente do cofre), que ficará oculta dentro da parede. O acesso ao recipiente se dará através das tomadas, sendo que uma delas servirá de fechadura para desvelar o mecanismo. A um sujeito desinformado da instalação do cofre, portanto, não haverá nenhum rastro visível da presença do mesmo, uma vez que seu acesso só é possível através da tomada, que a primeira vista, não difere em nada de qualquer uma outra.

Se você procura por um cofre pra guardar objetos de dimensão pequena, com grande valor (como joias, dinheiro ou cartões) ou que guardam importante sigilo (como documentos ou fotos pessoais), os cofres tomadas são sem duvida o modelo mais adequado a sua escolha. Seu caráter camuflado é uma garantia de segurança dos bens guardados que só um cofre oculto pode oferecer.