Quando Utilizar uma Maleta para Dinheiro | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Quando Utilizar uma Maleta para Dinheiro

Postado em 13 de janeiro de 2015

Com certeza você já ouviu alguém dizer que “a segurança vem sempre em primeiro lugar”. E essa é uma das grandes verdades da atualidade, em função dos diversos riscos que todas as pessoas correm, mesmo dentro de suas casas ou estabelecimentos onde, teoricamente, deveria haver mais segurança.

Por isso, vamos imaginar que você possui uma loja e existe movimentação constante de dinheiro durante todos os dias. Como manter seu caixa em segurança? Como transportar tanto dinheiro? Você pode ter um cofre no seu escritório, mas vai precisar de algo transportável para levar alguma quantia para determinado lugar.

Uma das possíveis soluções para isso são as Maletas de Dinheiro. Com elas é possível manter seu dinheiro em caixa com organização e segurança. O transporte torna-se mais seguro e você vai ter mais tranquilidade para levar seus bens de um lugar para outro.

Então é hora de você escolher a sua para andar e viver com um pouco mais de tranquilidade.

Vamos conhecer dois tipos de Maleta?

 

Dupla-segurança-por que-utilizar-cofres-digitais-com-chaves Maleta para Dinheiro PMA
Sua caixa é formada de chapa de aço e suas duas chaves são do tipo cilindro. Nela há cinco repartições para cédulas e moedas, todas com prendedores. Apresenta pés de borracha e pesa apenas 3,1 kg, o que possibilita o seu manuseio e transporte sem maiores dificuldades.

Maleta para Dinheiro PMB
É muito resistente e também é formada com cinco repartições para cédulas e moedas com prendedores. Vem com duas chaves tipo cilindro: uma para você usar e outra para deixar como reserva em casa. É muito leve (3,1 kg) e você pode deixá-la na sua empresa, mantendo seu dinheiro em segurança.