Já Ouviu falar em Locação de Cofres? | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Já Ouviu falar em Locação de Cofres?

Postado em 16 de março de 2015

Um dos assuntos mais comentados atualmente é a segurança, seja ela física ou dos bens materiais. E quando falamos de bens materiais, levamos em consideração não somente aquelas que têm um valor monetário considerável, mas também aquelas que trazem valores afetivos e morais, que são inestimáveis.

Por isso, uma solução para manter em segurança o seu patrimônio é a utilização de cofres, que podem ser comprados em definitivo para a sua empresa ou residência, ou também alugados.

Existem muitas pessoas que preferem alugar um cofre, ou pelo valor do aluguel, ou porque precisam dele por apenas um período específico. Mas também há aquelas que ainda estão experimentando a adaptação com este dispositivo.

Além disso, muitas pessoas preferem alugar um cofre para deixar seus bens num local seguro e monitorado por sistemas de proteção, como alguns bancos, por exemplo. Esta opção, muitas vezes, é determinada pela falta de confiança que alguns têm em deixar valores dentro de casa ou na empresa.

Se você está decidido a alugar um cofre, fique atento a alguns detalhes:

1 – Você precisa definir quem terá acesso ao cofre, além de você. Essa pessoa tem que ser definida porque isso ficará estabelecido no contrato de locação do cofre.

2 – Você precisa escolher o tamanho da caixa do cofre que irá alugar. Tenha em mente que o valor do aluguel é diretamente proporcional ao tamanho do cofre.

3 – No contrato de locação você precisará fornecer documentos de identificação de todas as pessoas que terão acesso ao cofre alugado, e pagar as taxas, que podem ser mensais ou anuais.