PM Cofres | Cofres para Armas: Sua Família Segura | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

PM Cofres | Cofres para Armas: Sua Família Segura

Postado em 9 de agosto de 2013

Ter uma arma de fogo em casa é um perigo constante. Atualmente existem diversos casos de acidentes que aconteceram, inclusive com crianças, e que acabaram em tragédia. Existem muitas opiniões adversas a isso. Muita gente, principalmente quem possui uma arma, diz que parecia improvável que o acidente iria acontecer, já que a arma ficava guardada num local alto ou muitas vezes dentro de gavetas. Porém, quando menos esperavam, aconteceu.

Na maioria dos casos de acidentes onde crianças ou até mesmo adolescentes têm fácil acesso à arma de fogo, ela é de posse dos pais. Para pessoas que utilizam o objeto como um instrumento de trabalho, nos casos de policiais, por exemplo, é ainda mais presente este risco dentro do lar. Contudo, visando à proteção e o bem estar da sua família, a PM Cofres oferece um equipamento especial: os cofres para armas.

Cofre para Armas

arma-de-fogo

Os cofres para armas que a PM Cofre disponibiliza funciona basicamente como qualquer outro cofre da empresa. Oferece um compartimento reservado, o conteúdo também é protegido através de um segredo (chave de segurança). É o local mais seguro da sua casa para você guardar um objeto que representa tanto perigo como uma arma de fogo.

Existem diversos modelos disponíveis, cada um com uma variação de nível de segurança, resistência, material, tecnologia utilizada na fechadura, cores e tamanhos. Tudo para que você possa ter o cofre ideal para sua arma, seja ela longa, curta, um revólver ou até mesmo caso considere ideal, um cofre exclusivo para as munições.

O Segredo

 

A PM Cofres possui equipamentos com opções de tecnologias da chave de segurança. O segredo de um cofre para armas pode ser mecânico, ou seja, através de uma chave que só o proprietário tenha posse; pode ser eletrônico, através de um teclado digital para inserir a senha de acesso ou então através de um leitor biométrico, um recurso tecnológico que realiza o escaneamento e a leitura de alguma parte do corpo da pessoa permitida acessar o conteúdo do cofre, esta pode ser a íris ocular, a digital ou até mesmo a voz.