Cofres Especiais: Quando Usar? | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Cofres Especiais: Quando Usar?

Postado em 15 de dezembro de 2014

Nos dias de hoje a segurança é tema constante em nossa vida. A sociedade tem estado assustada com os índices de violência a que estamos sujeitos. Em função disso, todas as alternativas são intensamente pensadas para dar às pessoas a tranquilidade que precisam para não viverem em estado intenso de vigilância e medo.

E não existe uma classificação que defina o que tem valor ou não. Essa determinação é feita por cada pessoa, que define o quanto cada coisa é importante e preciosa em sua vida, seja por questões financeiras ou valores sentimentais.

Com isso, é crescente a utilização de cofres especiais pelas pessoas comuns e também empresas. Um cofre especial é aquele que é fabricado sob medida, de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Não existe um tamanho específico para este tipo de cofre e ele pode ter quantas prateleiras o cliente desejar.

Tipos de Cofres Especiais

Vamos conhecê-los?

1 – Cofre Diretor Digital + CHT – é bem moderno, tem duas prateleiras para divisórias e é extremamente seguro. É indicado para guardar cartões, dinheiro e joias.

2 – Cofre Diretor 60 Digital – tem divisórias com duas prateleiras e serve para guardar objetos maiores. É todo em aço e possui abertura e fechamento eletrônicos, através de senha digital. É indicado para guardar armas, relógios e joias.

3 – Executivo Display 2 Gavetas – tem mecanismo de abertura automático. Em caso de três tentativas erradas de senha, ele é bloqueado.

4 – Executivo Display 10 Gavetas – possui 10 gavetas com chave individual e bloqueio de 30 minutos para abertura após 3 tentativas erradas.

5 – Cofre Especial 80 Digital – construído com duas caixas de aço e câmara preenchida com concreto. A porta é travada com 5 ferrolhos de aço.