PM Cofres: Quais são as Diferenças de um Cofre Digital? | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

PM Cofres: Quais são as Diferenças de um Cofre Digital?

Postado em 4 de julho de 2013

Os cofres vêm sofrendo grandes alterações. Desde o porquinho até os cofres digitais mais sofisticados e tecnológicos, hoje em dia podemos encontrar diversos modelos deste equipamento.

Afinal, quando se trata se segurança, vale todo o tipo de investimento, principalmente para manter seus objetos de valor seguros. E para isso, nada mais indicado do que instalar um cofre, seja em sua residência ou até mesmo no escritório.

 

Os Cofres da Era Digital

Assim como diversos equipamentos, o cofre está cada vez mais tecnológico! Podemos observar isso nos variados modelos que a PM Cofres oferece em seu site: desde os cofres mecânicos, que funcionam através de um sistema mais simples, até mesmo os cofres digitais, alguns inclusive com fechadura eletrônica ou leitor biométrico.

 

Os Cofres Digitais

1

Cofre PM 35 Biométrico

O mecanismo de abertura do cofre digital funciona através de um teclado. Este permite que o segredo do cofre, a senha, seja alterado sempre que desejado.

Caso a senha seja esquecida, existem modelos de cofres digitais que possuem uma fechadura mecânica, aberta com chave.

Os mais modernos, são os que permitem acesso ao conteúdo através de um leitor biométrico. Este leitor identifica partes específicas do corpo da pessoa que programou o segredo, a íris e as digitais, por exemplo.