Cofres de Segurança

A Importância de ter um Cofre Blindado em Lotéricas

Os cofres são altamente eficientes em todos os tipos de ambientes. Para cada um, existe um modelo específico e testado para manter os seus bens pessoais na mais perfeita segurança.

Hoje vamos falar especificamente das Casas Lotéricas e da importância de utilizar um cofre nesses locais.

Como você sabe, as Casas Lotéricas são locais onde há constante movimentação de dinheiro e, por esse motivo, é sempre muito visada por ladrões.

Com isso, a segurança de clientes, funcionários e também dos bens materiais deve ser olhada com olhos atentos, sempre buscando alternativas para impedir o perigo.

 

Tenha um Cofre para Lotérica que Supra suas Necessidades!

 

Cofre PM 40

E a PM Cofres tem a opção ideal para esse tipo de negócio. Com a qualidade que já é peculiar, a empresa disponibiliza para os donos de Lotéricas o cofre com blindagem química e boca de lobo, especial e eficiente por permitir que seja feito o depósito do dinheiro sem que haja necessidade de digitação de senhas para a abertura.

Neste tipo de instituição, a blindagem tem sido vista com bons olhos por todos os empresários do ramo, pois transfere segurança e tranquilidade para os clientes e funcionários.

Para você ter uma ideia, os cofres tem até 12 cm de aço, revestidos com concreto, o que impede arrombamentos ou mesmo que o cofre seja levado do local, devido ao concreto que é minuciosamente colocado para sobrecarregar seu peso.

 

Por fim, é importante que você conheça mais alguns detalhes deste modelo de cofre para, enfim, adquirir um produto da PM Cofres:

 

  • As partes internas e externas do cofre são revestidas com concreto.
  • Possui segredo mecânico e chaves para abertura e fechamento.
  • Os modelos também contam com versões digitais.
  • Todos os modelos podem contar com a Boca de Lobo e Coletores.

 

Agora que você já encontrou a melhor solução para manter em segurança todo o dinheiro da sua Casa Lotérica, é hora de procurar a PM Cofres e a adquirir logo o seu cofre.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *