Cofre Mecânico

Porquê Investir em um Cofre Mecânico?

Existem vários fatores que nos levam a fazer investimentos. E um dos mais importantes são os cofres, em especial pela necessidade de manter em segurança bens de grande valor, como dinheiro, joias, cartões de crédito e documentos.

E se, porventura, você ainda tem dúvidas a respeito da importância de um cofre, separamos algumas observações importantes sobre a sua estrutura e funcionamento dos cofres mecânicos.

 

O Cofre Segredo

É o modelo mais clássico e um dos mais conhecidos quando nos referimos a cofres. Sejam em filmes na televisão, no comércio, no escritório ou em residências, com certeza você já teve contato com um cofre mecânico.

É uma possibilidade altamente segura para guardar os seus bens, pois seu fechamento e abertura são realizados através de combinação de segredo e também com chaves.

Uma importante vantagem do cofre mecânico é que ele funciona através de um sistema manual, além do fato de que ele não necessita de acessórios extras, como pilhas, outra vantagem deste cofre é que dispensa a assistência técnica, já que em muitos casos, as falhas que ocorrem geralmente são nos sistemas eletrônicos dos cofres digitais, como por exemplo, erro digitação de senha ou bateria.

 

Outro beneficio é que esta linha de cofres conta semente com uma senha de fábrica, fazendo com que seja mais dificultoso o acesso de pessoas não autorizadas. Caso a senha for esquecida, o usuário poderá entrar em contato com a PM Cofres para dar início ao processo interno e assim à Assistência Técnica.

 

Tipos de Cofres Mecânicos

Existem diversos tipos de cofres mecânicos, saiba mais sobre as suas características:

 

Cofre PM 21 Tetra Chave

  • cofre segredo

    Cofre PM 21 Tetra Chave

    Esse modelo apresenta divisórias removíveis e é ótimo para guardar dinheiro e joias. É munido de chave giratória (chave tetra – 4 pontas).

  • Podem ser embutidos na parede, o que tornam seu arrombamento ou remoção mais difíceis, além de contar com a opção de boca de lobo, onde o valores, por exemplo, podem ser inseridos sem a necessidade de abertura do cofre.
  • Por ser um cofre de pequeno porte você poderá sempre estar dificultando sua acessibilidade de pessoas não autorizadas movendo-o de lugar e o segredando em outros locais seguros sempre que achar necessário.

Cofre Security 40 CHT

  • Esse modelo pesa 25 quilos, possui prateleira removível e quadrichave. Seu gabinete é construído em chapa de aço, o que aumenta ainda mais a segurança para os seus bens. É ideal para guardar joias, dinheiro, notebook, pastas, relógios ou qualquer objeto de pequeno tamanho.
  • A instalação do Cofre Security 40 CHT é simples e você mesmo pode fazer isso, através de um manual de instalação didático.

Cofre Armário PM 198 Segredo

  • O cofre armário é um cofre que te oferece uma máxima segurança, pesa 170 quilos, conta com segredo mecânico de 3 combinações numéricas, volante e chave tetra,  2 portas de aço, dobradiças reforçadas, 5 prateleiras  que ajudam na organização dos objetos.
  • Ou seja, esse cofre é uma ótima escolha para quem quer organização e máxima segurança, nele pode ser segredado tanto objetos grandes como armas ou pequenos como documentos.

 

Ter a certeza que seus bens estão bem guardados em um cofre seguro não tem preço, o que você segreda pode ser o futuro da sua família ou empresa, então não perca tempo, não deixe seus bens mais preciosos ao acesso de criminosos, invista em um cofre de qualidade e tenha tranquilidade.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *