Quais os cofres mais indicados para ter em residências
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Quais os Cofres Mais Indicados para ter em Residências

Postado em 16 de junho de 2016

Se você é daquelas pessoas que realmente têm consciência da necessidade de se ter um cofre em casa para guardar os bens de maior valor, é importante que você escolha o modelo certo para a sua casa.

Existem diversos modelos sendo comercializados no mercado, mas não são todos que servem para serem instalados na sua residência, alguns não são nada práticos para guardar seus bens, pois cada um possui características específicas para locais e utilização.

Foi pensando nisso que a PM Cofres separou alguns modelos ideias para a sua casa.

Os lugares para a instalação do seu cofre são os mais variados possíveis, e é preciso muita criatividade para encontrar um belo esconderijo para esconder seu cofre.

Você pode escondê-lo em algum armário que seja de difícil acesso para as visitas, em um nicho secreto de algum móvel da casa, em fundos falsos de gavetas, no gabinete do banheiro e em paredes.

 

Alguns Modelos de Cofre para a sua Residência

   A PM Cofres tem uma linha completa de cofres para manter seus bens em segurança na sua casa. Confira nossa lista:

 

1- Cofre Digital

É um cofre bastante seguro para a sua residência. Para abertura e fechamento são utilizadas senhas digitais que podem ser alteradas sempre que for necessário. É o cofre ideal para quem procura praticidade na hora de guardar seus bens de pequeno e médio porte.

 

2- Cofre Digital + Chave

É um modelo com abertura e fechamento através de senhas digitais e com o acréscimo do sistema de chaves, o que possibilita que duas pessoas utilizem o cofre. Pessoas que são criteriosas em relação a sua segurança optam por esse modelo por ter uma proteção a mais a seus bens de pequeno e médio porte.

 

3- Cofre Mecânico

Esse modelo de cofre é um dos mais clássicos de todos, possui um sistema de abertura e fechamento realizados através de senhas giratórias e chaves. Se você deseja um cofre que dispensa manutenções futuras, esse é uma boa opção já que não possui equipamentos eletrônicos em sua composição. É uma ótima opção custo x benefício para sua casa.

 

4- Cofre Embutido

É um cofre que pode ser disfarçado ou escondido, por isso é um modelo bastante discreto e de máxima segurança. Podem ter um fundo falso ou sistema coletor para dobrar a sua segurança.

 

5- Cofre Tomada

É um modelo embutido na parede com duas tomadas. Uma delas é a chave para abrir e fechar o cofre, tornando-o muito discreto. É ideal para guardar pequenos objetos, como cartões de crédito, dinheiro, joias, entre outros. Vale lembrar que o tamanho da alvenaria e espessura das paredes devem ser levados em conta, já que esse cofre estará acoplado.

 

6- Cofre Especial

É um modelo feito por medidas e, por isso, é excelente para se adequar perfeitamente ao espaço escolhido por você. Podem ser grandes, pequenos, com uma, duas ou mais prateleiras, e de diversas cores. Quem busca esse tipo de cofre são pessoas criteriosas e que tem em mente exatamente o local para posicioná-lo já que o comprador pode escolher as especificações de seu cofre.

 

7- Porta Valores

Existem vários tipos de porta valores com variadas formas de segurança para seu mecanismo de abertura e fechamento. Esses são cofres que podem ser escondidos facilmente. Além de possuírem um modelo moderno e eficaz.

 

8- Porta Joias

Ideal para guardar joias de mulheres e também de homens. São pequenos e discretos, assim não chamam a atenção de terceiros. Pois estarão em segurança e muito bem guardadas. É muito semelhante ao porta valores, e acaba se diferenciando pelo tamanho do cofre.

 


Finalizando

 

Seja qual tipo de cofre o mais indicado para sua segurança e de seus familiares, conte com a qualidade e suporte que somente a PM Cofres pode te oferecer.