Porta Joias PM Cofres – Seus adereços seguros | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Porta Joias PM Cofres – Seus adereços seguros

Postado em 29 de maio de 2013

Sempre que falamos em conservar nossos pertences em segurança, sejam joias, dinheiro, relógios e documentos importantes, logo pensamos em colocá-los em cofres. Entretanto, existe um objeto que muitas mulheres utilizam, pelo menos em casa, ou quando viajam que também pode ser um abrigo seguro para alguns itens: o porta joias.

Um artefato simples, usualmente não muito grande, e que oferece a segurança que necessária para manter seus pertences longe de furtos. O porta joias é um item presente no armário de quase todas as mulheres e algumas não o empregam de maneira apropriada.

Um Objeto que Vale Ouro!

Porta Joias - PM Cofres

O porta joias é um objeto que vale ouro!

Na maioria das vezes guardados nos guarda-roupas e closets femininos, os porta joias nem sempre estão sendo usados da forma correta.

Frequentemente nos deparamos com este objeto na casa de parentas ou amigas e, se notarmos bem, ele não está sempre trancado, geralmente está aberto e até mesmo exibindo seu conteúdo para quem quiser admirar.

Estas situações são perigosas, pois, não sabemos precisamente quem são as pessoas que estão em nossas casas. É natural, em dias de festa, por exemplo, que familiares e colegas tragam companhias. É aí que existe o risco! Não conhecemos estas pessoas e, caso algum objeto de valor seu desapareça no evento, elas serão as suspeitas.

Para impedir que este tipo de problema aconteça, já que o porta joias é um item que literalmente vale ouro e, portanto, chama a atenção de muitas pessoas, o certo é mantê-lo bem guardado e fechado.

Seu Tesouro Portátil

 

É normal também que mulheres levem seu porta joias em viagens e passeios, pois nunca sabem exatamente os lugares que vão visitar, portanto não sabem ainda a roupa que irá usar e muito menos os acessórios.

Bastantes hotéis possuem cofres nos quartos, no entanto, caso o local onde fique instalada não ofereça esse serviço, é muito importante deixar seus objetos de valor em segurança e, para isso, nada melhor do que ter um porta joias PM Cofres, o seu tesouro portátil!

Mas, nestes lugares, é ainda mais relevante a necessidade de mantê-lo trancado, como em casa. Porque, se algum dos seus pertences sumir, será um problema que tomará bastante do seu tempo para ser resolvido e, na maioria dos casos, não se consegue reaver o objeto roubado.