Dicas Eficazes para seu Cofre ser Mais Seguro | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Dicas Eficazes para seu Cofre ser Mais Seguro

Postado em 6 de junho de 2016

Não somente é essencial proteger seus bens, como é muito importante que o local onde seu cofre está também seja o mais discreto possível. Evitar que muitas pessoas saibam de sua existência ou acesso à ele, fazem parte da lista de itens que você deve ter em mente para que sua segurança continue efetiva, e para tanto, listamos algumas dicas interessantes de aplicabilidade que você pode se utilizar para garantir sua privacidade:

 

Planejamento de um Ambiente Seguro

Devemos ter em mente, em primeira instância que o fator de maior importância é o binômio homem/meios, sendo o elo entre a eficiência e a eficácia. É importante levarmos em consideração a finalidade, neste caso, manter em segurança seu patrimônio.

 

Cofre Embutido

Os cofres embutidos são indispensáveis para objetos menores, já que suas dimensões estarão acopladas em paredes ou armários, como os móveis planejados.

 

  1. Cofre Tomada

Muitas vezes o menos óbvio é o mais assertivo?

Os cofres tomada são um ótimo exemplo do que pode ser menos óbvio, já que tem a aparência de serem o que prometem: uma mera tomada. Funcionam como uma, o que os torna invisíveis para situações onde são necessários discrição, sendo indicados para valores em menor escala ou cartões e até mesmo para documentos.

 

  1. Cofre Coletor

Circulação de grande quantidade de valores?

6

Cofre PM 01 Embutido Coletor

Cofres com coletores ou boca de lobo são indispensáveis quando a questão se trata de circulação de valores, como em postos de gasolina, restaurantes e comércios de grande movimento.

Por ser um cofre embutido, sua existência discreta facilita para que menos pessoas tenham acesso à ele e consequentemente, aos funcionários autorizados a utilizarem-no, como por exemplo, ao atingir um valor limite do caixa, ao invés de acessá-lo para abri-lo, pode-se confinar os valores ao cofre através do coletor anti-pesca, dessa forma é possível somente a inserção dos valores.

 

 

Cofre Digital + Adicional

Senha programável pelo usuário e ter um nível a mais de segurança é ideal para situações quem que mais de uma pessoa tem acesso ao cofre, seja com gavetas internas com chaves individuais ou com a adição de uma chave que acompanha a abertura do cofre.

 

  1. Cofre + Gaveta

Quando mais de uma pessoa tem acesso ao cofre?

Muitas empresas com departamentos financeiros onde mais de uma pessoa deve ter acesso ao cofre, e guardam documentos ou valores separadamente, para diferentes finalidades, é interessante manter a segurança individual de cada compartimento, os cofres com gavetas suprem essa necessidade por justamente, conterem gavetas com chaves individuais.

 

  1. Cofre + Chave Tetra

Flexibilidade de acesso?

481-1

Cofre Security 40 Digital + Chave Tetra

Para garantir a segurança e acesso ao cofre, o sistema de chave permite maior flexibilidade e segurança, pois possui fechamento eletrônico e  fechamento através da quadrichave, possibilitando (opcionalmente) ter 2 pessoas para abrir o cofre.

Neste caso, a chave tetra ainda funciona como um backup de abertura, como uma segunda possibilidade no caso por exemplo de pilhas com baterias fracas ou até mesmo o esquecimento da senha.

 

Cofre Especial

Os cofres especiais são feitos sob medida, desde tamanho, estrutura interna e até mesmo reforçados de acordo com as normas de segurança específicas de empresas ou clientes.

 

  1. Cofre Maciço

Casas lotéricas e grande circulação de valores?

O reforço de concreto e um cofre dentro de um cofre confere máxima segurança, contra arrombamento através de pé de cabra, marreta e até mesmo sua mobilidade.

Casas lotéricas onde a circulação de valores é intensa, a segurança não somente dos funcionários que nestes casos, são tão alvos quanto seu cifrão, que este tipo de cofre maciço é um case de segurança e eficiência para ambas as partes.