Quem vive do comércio sabe o quão complexo é o dia a dia de quem movimenta somas monetárias em tempo integral. A tensão de lojas e estabelecimentos acaba deixando exposto o dinheiro. Para isso, a melhor solução para os comerciantes é a aquisição do Cofre Gaveta para dinheiro.
Além disso, existem várias coisas que o dono de um estabelecimento comercial precisa se preocupar e não há como ficar o tempo inteiro cuidando do dinheiro.
É preciso ter um local seguro para guardá-lo nos momentos em que existe a necessidade de se ausentar do caixa, ou nos momentos em que a loja é fechada. Sem falar do quão arriscado é deixar muito dinheiro exposto sem nenhuma segurança…
O Perigo Mora Dentro de Casa

Esse tipo de incidente seria evitado se o dono do estabelecimento comercial usasse um Cofre Gaveta para dinheiro.
A Melhor Escolha para o seu Dinheiro
Gaveta PM A – É um cofre de extrema segurança, abertura na horizontal e gabinete metálico. Possui um módulo gaveteiro manual, que é indicado para ser usado em locais onde não há meios eletrônicos. Não utiliza qualquer tipo de ligação elétrica ou eletrônica.
Possui cinco divisórias para cédulas, oito para moedas e uma para tickets.
O seu painel frontal foi desenvolvido para cheques.
Gaveta PM B – É um cofre excelente para guardar valores em locais com muita movimentação ou transporte. O seu gaveteiro é automático e periférico de PDV, para manter em segurança cédulas, moedas, cheques, etc.
Seu gabinete é 100% metálico e pode ser encontrado nas cores grafite, branco ou cinza texturizado.
A sua abertura horizontal é elétrica e apresenta cinco divisórias para cédulas, oito para moedas e uma para tickets.
No seu painel frontal existe uma fenda para introdução de cheques e, para aumentar ainda mais a segurança, contém um micro switch que detecta se a gaveta está aberta.
Porta Cédulas PM C – É um cofre ideal para guardar o seu dinheiro e possui um tamanho excelente para mantê-lo escondido e em segurança.
Possui gaveta em poliestireno, com cinco divisórias para cédulas (com braços com molas para prender as cédulas), oito para moedas e uma para tickets. É o modelo mais moderno do mercado.