Cofre Mecânico, Segurança

Cofre Mecânico: O que é e Como Funciona?

Devido à violência com que convivemos todos os dias, dificilmente encontramos um lugar que ofereça a segurança que desejamos para guardar nossos bens. Torna-se, então, uma opção interessante deixar seus pertences e objetos de valor guardados próximos a você e bem escondidos, seja dentro de casa ou na empresa. Essa necessidade coloca em destaque um objeto tradicional e extremamente funcional: o cofre.

A PM Cofres possui vários modelos, tamanhos e mecanismos de abertura e fechamentos diferentes. Vamos explicar especificamente sobre os cofres mecânicos. Esse tipo de cofre é o mais comum e tradicional a oferecer segurança de qualidade para os mais variados tipos de bens.

O que é um Cofre Mecânico?

 

O cofre mecânico é um modelo que não utiliza nenhum acessório extra, como pilhas e baterias, na hora de sua abertura ou fechamento. Esse tipo de cofre é clássico e ideal para quem procura simplicidade sem abrir mão da segurança.

Como Funcionam?

 

Para a abertura e fechamento destes cofres é necessária uma sequência de números. O segredo do cofre é especial e, da forma como funciona, torna mínima a possibilidade de alguém que não tenha conhecimento do segredo conseguir abri-lo.
Alguns modelos de cofres mecânicos utilizam sistema de abertura apenas por chave, ou a combinação de chave e segredo numérico.

Qual a Vantagem de um Cofre Mecânico?

 

469-6Existem diversas vantagens quando falamos de cofres mecânicos, mas a principal é que ele é prático e rápido na hora da abertura ou fechamento.
É um modelo simples, clássico e utilizado para inúmeras finalidades. O cofre mecânico da PM Cofres permite a personalização de seu tamanho ou elementos de segurança.

Onde Colocar o Cofre?

 

A melhor indicação é que ele seja embutido e escondido em paredes ou armários para dificultar seu acesso em caso de assaltos, mas esta escolha depende da sua necessidade. Como a PM Cofres fabrica por encomenda e disponibiliza também a pronta entrega em diversos os tamanhos o melhor é analisar exatamente o que você pretende guardar em seu interior e quais possíveis espaços podem estar disponíveis no local onde ele será instalado.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *