Controle e Transporte de Valores com Gaveta para Dinheiro | Blog PM COFRES
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Controle de Caixa e Transporte de Valores com Segurança e Praticidade

Postado em 17 de janeiro de 2018

No artigo anterior falamos um pouco sobre a importância de ter um cofre em seu comércio, para que seu dinheiro e documentos importantes fiquem em segurança (Você pode conferir o artigo completo Clicando Aqui). Então agora que já ressaltamos os quesitos mais importantes em relação ao armazenamento de valores, vamos falar um pouco sobre a movimentação e o transporte das quantias arrecadadas em seu negócio.

Uma das partes mais importantes de quase todo tipo de comércio é o caixa, pois é onde o dinheiro se movimenta, ou seja, entra e sai com frequência. Sabemos também que esse dinheiro não pode ficar para sempre parado dentro de seu estabelecimento, e precisa ser transportado para o banco ou até mesmo para sua residência. Por isso hoje temos dicas de como resolver o controle de caixa e o transporte de valores com segurança e praticidade.

Controle de Caixa com Gaveta para Dinheiro

Para manter o fluxo de caixa controlado oferecemos uma solução prática, que é a Gaveta para Dinheiro. Este equipamento permite guardar cédulas, moedas, cheques, tickets, etc.

Ideal para manter a organização e praticidade no recebimento no caixa, na hora de dar o troco, manter os valores em caixa seguros, garantindo a agilidade na operação do caixa, além de manter a transparência tanto para o empregado quanto para o empregador. Ou seja, é essencial e faz toda a diferença para o seu negócio. Nosso modelo de Gaveta para Cédulas PM A, por exemplo, oferece praticidade sem a necessidade de qualquer instalação especial. Esta Gaveta para Dinheiro é manual e indicada também para locais sem a utilização de meios eletrônicos, dispensando qualquer ligação elétrica ou eletrônica.

Transporte de Valores de Caixa

Os valores do caixa já estão controlados, agora é hora de transportá-los. Se você não está disposto a arcar com as despesas para contratar um carro-forte, ou simplesmente não acha necessário, provavelmente transporta o dinheiro por conta própria. Hoje em dia todos sabem o quanto é perigoso transportar bens materiais em bolsas, envelopes e maletas que não sejam apropriados para este fim. Se você possui um estabelecimento, que recebe quantias em dinheiro, é muito importante ter uma maneira prática e segura para transportar esses valores. E quando falamos de estabelecimento, significa que pode ser de diversos setores, como uma loja, restaurante, trailer, ou qualquer outro tipo de comércio que receba em cédulas, moedas, cheques, tickets, entre outros.

A segunda dica de hoje é sobre transportar dinheiro em um Porta Joias. Pode parecer estranho, mas mostraremos como um Porta Jóias pode ser ideal para quem deseja levar o dinheiro de caixa para depositar no banco, ou até mesmo para casa, sem nenhuma despesa a mais, e ainda mantendo os valores em segurança.

Por serem feitos do mesmo material, um Porta Joias pode cumprir a mesma função de um cofre convencional, só que em uma versão enxuta e móvel. E muito fácil de carregar, pois nossos modelos pesam entre 1,5 e 2 kg. Ou seja, pode ser carregado como uma maleta, mas é um cofre. O Porta Jóias também permite transportar e até mesmo manter em segurança outros tipos de objeto, como documentos, armas, artigos de luxo, etc que precisam estar protegidos e longe do acesso indevido por outras pessoas.

Como Comprar Itens de Segurança para seu Comércio

Conosco você pode fazer sua compra online! Fazemos entrega em sua empresa ou residência, assim você terá mais comodidade, economia e segurança. Nossos produtos são de alta qualidade e a PM Cofres mantém sigilo absoluto, sem identificar o produto em nossas caixas e sem identificação em nossos carros, prezando o sigilo e a discrição de nossos clientes.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco clicando aqui, e teremos a maior satisfação em atendê-lo.