Cofre Tomada: Camuflagem e Segurança | Blog PM COFRES
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Cofre Tomada: Camuflagem e Segurança

Postado em 19 de outubro de 2017

Quem guarda itens importantes – dinheiros, joias, entre outros – busca sempre locais seguros para armazená-los. Mesmo em nossas casas, estamos sujeitos a uma invasão ou até mesmo a alguma atitude maliciosa de pessoas conhecidas.

A melhor opção para quem deseja reservar com total segurança esses bens materiais é um cofre. Eles são funcionais, podem ficar camuflados dentro da sua casa e você escolhe o código de segurança – isso significa que só quem sabe a combinação pode abrir a porta.

Modelo Mais Discreto

Cofre Tomada 4A

Cofre Tomada 4A

Cofres possuem muitos tipos e variações, que servem às necessidades de cada pessoa. Temos os cofres digitais e mecânicos, que são os mais tradicionais. Mas não para por aí, temos diversos tipos de aberturas, capacidades que atendem as mais diversas necessidades.

Se você busca um modelo mais discreto e com oportunidade de camuflagem, o cofre tomada é uma excelente escolha. Ele funciona da seguinte forma: fica embutido na parede e contém duas tomadas ou uma tomada e um interruptor. Uma dessas tomadas é a chave para a sua abertura e o seu fechamento a outra, tem ligação elétrica real que garante seu disfarce. Quem olha de fora jamais imaginaria que ali existe um cofre.

Nele podem ser guardados objetos de valor, tais como dinheiro e joias, além de documentos e armas. Facilmente instalado em casas, escritórios e comércios, não chamam atenção, é seguro e eficiente em exercer a sua função.

 

Características

Conheça as principais características e os motivos para optar pelo cofre tomada:

  • Secreto: por ficar embutido na parede, ele garante total disfarce e camuflagem, pois é dificilmente notado por pessoas que desconhecem sua origem.
  • Acesso: uma das tomadas que ficam expostas à visão de todos é, na verdade, a “chave” que serve para abrir e fechar o compartimento onde são armazenados os objetos de valor. Isso faz com que apenas quem o conheça saiba como ter acesso a ele.
  • Segurança: os dois itens anteriores resultam na eficiência desse terceiro. A segurança é plena e absoluta. Com toda esse aparato e camuflagem, só será descoberto o cofre se você informar para outras pessoas.
  • Funcionalidade: por ser um cofre disfarçado e de tamanho menor, ele comporta objetos que não sejam muito grandes. Cédulas de dinheiro, cartões, joias, documentos e até mesmo armas são os itens mais reservados nesse modelo.
  • Ideal para o lar: um dos receios que as pessoas têm de instalar cofre em casa é o tamanho deles. Aqueles grandes, por mais que fiquem escondidos, chamam bastante atenção – seja pelo seu formato propriamente dito ou pela necessidade de colocar objetos ao seu redor para disfarçar. Esse tipo de cofre que fica disfarçado com tomadas é menor e ideal para os lares, escritórios e lojas que desejam mais discrição.
  • Sem riscos: não há qualquer possibilidade de você tomar choques. Ele tem uma estrutura que isola energia elétrica e evita qualquer tipo de acidente com eletricidade.

 

Qual Modelo Utilizar?

São três modelos de cofre tomada disponíveis: o A apresenta duas tomadas; o B tem uma tomada e um interruptor de luz; há diversos modelos que possuem estruturas de tamanhos maiores para reservar mais objetos. A escolha varia de acordo com a sua necessidade.

Para mais informações sobre cofres e os diversos modelos disponíveis, entre em contato com a nossa equipe!