Como Funciona um Cofre Digital? | PM Cofres
Telefones Comerciais
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 95888 - 9277

Blog

Tudo sobre cofres

Como Funciona um Cofre Digital?

Postado em 28 de março de 2014

Cofres digitais foram a porta de entrada para o conjunto de segurança com tecnologia, pois como oferecem um sistema único de segurança se destacam dos demais.

Os cofres estão por todos os lados e muitas vezes escondidos para garantir ainda mais a segurança de seus bens. No quesito de armazenagem de bens preciosos o cofre digital executa sua função com características ímpares.

Tipos de cofres

Esses seguranças podem ser de dois estilos que garantem a total proteção dos pertences que contém lá dentro. Podem ser eletrônicos e também biométricos.

Os eletrônicos são os que você coloca senha eletrônica para fechar o cofre, podem ser por uma senha eletrônica ou manual, porém o seu sistema de abertura é sempre eletrônico.

O cofre biométrico é aquele que você registra alguma parte do seu corpo, pode ser íris, digital, voz, entre outros, porém esse tipo de acionamento varia de cada modelo de cofre.

O mais seguro

Esse tipo de cofre é extremamente seguro e confiável, porém o cofre mais recomendado devida a sua total e única segurança é o cofre digital biométrico, pois somente o dono poderá abri-lo.

Com esse acionamento jamais haverá problemas de esquecimento de senha, extravio da senha, com isso, além de suas preciosidades estarem sempre seguras, você jamais precisará mudar a senha.

O que se guarda nele?

Esses tipos de cofres são mais adequados para o armazenamento de pequenas coisas, como por exemplo, algumas jóias, dinheiros, objetos com um sentimento diferenciado, entre outros.