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Cofre Escritório: a organização dos documentos mais importantes

Hoje vamos falar sobre a organização eficaz e a segurança de documentos nas empresas. Ter um tipo de Cofre Escritório pode realmente salvar o seu negócio em muitas situações, conforme descreveremos melhor adiante.

Manter documentações em ordem é essencial para empresas que precisam manter em dia as rotinas que demandam prioridade, principalmente aqueles que passam por auditorias, vistorias de suas matrizes, seguros ou inspeções fiscais. É importante levar em consideração que tais documentações são de extrema importância, por isso, especificamente, um “cofre documentos” é indispensável.

É hora de usar o cofre: documentos em segredo

Podemos citar uma infinidade de documentos e objetos que precisam ficar longe do acesso de pessoas não autorizadas: plantas de futuros lançamentos, projetos de inovações tecnológicas, comprovantes de pagamentos, arquivos de processos, atas, certidões e, é claro, valores em espécie ou objetos valiosos. Depois desses exemplos fica mais fácil entender como um cofre escritório é essencial para manter a segurança, e principalmente, a organização em via de regra, já que extravio, perda ou roubo podem significar grandes prejuízos.

Quais modelos de Cofre Escritório podem te ajudar?

O uso do Cofre Diretor ou cofre com gaveta em empresas facilita a organização, pois há a possibilidade de separar os arquivos em categorias nas prateleiras, em pastas ou gavetas. Quando há grande circulação de pessoas, conteúdos confidenciais serão protegidos, e acessados somente por quem o usuário principal desejar.

Por exemplo, com o Cofre Diretor Digital Gaveta + CHT o dono do cofre pode dar a senha de acesso à secretária, advogados e sócios. Não haverá o risco de que os documentos mais importantes do seu escritório sejam misturados com demais arquivos. Você pode programar a abertura deste cofre utilizando os dois sistemas, isto é, será obrigatório colocar a senha digital e utilizar a chave para abrir o cofre. Então um tipo de abertura não anula o outro. O interessante dessa programação é que você pode escolher a possibilidade de precisar de 2 pessoas para abrir o cofre, uma que tenha a senha, e outra que tenha a chave. Mas se você quiser simplificar pode escolher a abertura somente com senha, assim será exclusivamente um cofre digital.

Mas se você precisa manter um arquivo grande, que terá acesso de diversas pessoas da mesma empresa e que precisam manter seus documentos em sigilo individualmente (por exemplo: sociedades de advogados, arquitetos, entre outros profissionais liberais), sugerimos o amplo Cofre PM 150 Digital + 12 Gavetas. Este modelo é um cofre com gaveta que possui abertura principal através de senha digital, mas internamente possui 12 gavetas com abertura e fechamento através de chave individual. Então os funcionários ou sócios podem abrir a porta do cofre escritório com a senha, mas cada um terá ali dentro seu próprio cofre em forma de gaveta. Além dessas gavetas também há um espaço livre compartilhado, que vocês poderão utilizar para guardar as chaves da empresa e dos carros, documentos que precisam de fácil acesso por todos, etc.

Se a empresa possui ainda mais processos, também temos modelos de Cofre Documentos em formato de armário, com mais prateleiras e gavetas, com tamanho maior, que comportam mais e de forma ainda mais segmentada.

Como comprar um Cofre Escritório

Conosco você pode fazer sua Compra Online aqui em nosso site, ou através do nosso WhatsApp: (11) 95348-1867

A PM Cofres mantém sigilo absoluto, sem identificar o produto em nossas caixas e sem identificação em nossos carros, prezando o sigilo e a discrição de nossos clientes.

E se você ainda tiver alguma dúvida, pode abrir o nosso Chat Online aqui no canto direito da tela.

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