Claviculário // Porta Chaves

Claviculários: quando as chaves valem tanto quanto o dinheiro

O claviculário ou porta-chaves é um cofre especial formulado para proteger as chaves. É uma proteção que pode ajudar condomínios, empresas e estacionamentos a economizarem com perdas de chaves, controlarem níveis de segurança ou evitar cópias em excesso, isso tudo por manterem-nas organizadas e identificadas, assim otimizam a administração dessas quantidades que podem facilmente se perder.

Porta-chaves para estacionamentos e locadoras de veículos

Assim como dinheiro e joias, os carros são bens de valor elevado. Mas como não é possível protegê-los dentro de algum cofre, a melhor forma de evitar roubos ou utilização indevida é protegendo suas chaves. O prejuízo financeiro relacionado a carros pode alcançar a casa dos 6 dígitos, mas pode ser evitado com essa medida simples. Um claviculário vai cumprir perfeitamente a função.

A organização e separação garantem otimização de tempo. Portanto, não há mais desculpas para deixar as chaves jogadas dentro de uma gaveta, o que pode causar confusão na hora de encontrá-las, além do risco de arrombamentos e acessos indevidos. Deixar as chaves penduradas em ganchos na parede, sem proteção, pode ser mais perigoso ainda, principalmente em ambientes com grande circulação de pessoas.

Porta-chaves para hotéis e condomínios

O cuidado na entrada dos apartamentos também deve ser redobrado por questões de segurança, assim como salas de manutenção e de documentos.

Outra vantagem do porta chaves é a organização, pois na parte interna há ganchos para que todas as chaves fiquem separadas, e a PM Cofres oferece também chaveiros de identificação avulsos (opcional). Além disso os claviculários são fabricados com material resistente, e podem ser instalados na parede, embaixo de balcões ou até mesmo dentro de um armário.

Porta-chaves para empresas e escritórios

Algumas empresas que solicitam seguros com apólices de alto valor podem passar por vistorias das seguradoras. Um dos pontos que geralmente é observado é a existência de salas de acesso controlado, e como as chaves desses locais são protegidas.

Além da segurança de bens materiais, hoje há preocupação com a segurança da informação, então deve-se manter o seguro o acesso a escritórios ou salas de armazenamento, trancando as portas e guardando as chaves em um claviculário.

Se algum sinistro ocorrer e for devido a falta de proteção do estabelecimento, o seguro pode não cobrir o prejuízo por erro humano, e a dor de cabeça poderia ter sido evitada com a simples instalação de um porta-chaves pequeno.

Como comprar um claviculário

A PM Cofres trabalha com modelos de claviculários desde 23 até 500 chaves, então você pode avaliar qual deles combina mais com as suas necessidades

Você pode fazer sua compra online, ou também pelo nosso Whatsapp: (11) 95348-1867.

Fazemos entrega em sua empresa ou residência, assim você terá mais comodidade, economia e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *