Termos e Condições dos Produtos/Empresa

Queremos ter a certeza de que sua experiência de compra aqui na PM Cofres será um sucesso do início ao fim!
Caso aconteça algo e você precise trocar ou até mesmo devolver seu produto, apresentamos aqui uma política de troca e devolução simples e clara.

 

Embalagem do Produto

box3Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da PM Cofres. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC, através do Contato.

 

Troca ou Devolução

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa: eles são enviados ao cliente minuciosamente inspecionados por nossa equipe técnica.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de volume.

O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

 

Produto com Defeito

box4A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de nossa equipe para verificar se o produto esta sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela PM Cofres, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato com a nossa central de assistência técnica para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

 

Reembolso

recashO valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela PM Cofres. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.

Identificado qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nós nos isentamos de atender a sua solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Queremos que tenha uma ótima experiência em nosso site, e… boas compras!