Cofre para comércio – Parte I: prepare-se para o fim do ano! | Blog da PM COFRES
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 96054 - 9535

Blog

Tudo sobre cofres

Cofre para comércio – Parte I: prepare-se para o fim do ano!

Postado em 21 de dezembro de 2018

Sem-Título-1

Hoje vamos falar sobre a importância e praticidade de ter um cofre para comércio. A partir do mês de novembro está aberta a temporada de correria nos comércios brasileiros. Os trabalhadores recebem o tão esperado 13º salário, e já começam a planejar seus gastos extras. Primeiro com a Black Friday, depois com as compras de Natal. Então vamos falar diretamente com você que tem um negócio, e que espera o aumento vertiginoso do seu fluxo de caixa.

Qualquer comércio pode ter um Cofre Boca de Lobo Algumas pessoas imaginam que o cofre boca de lobo só serve para bancos, lotéricas e gigantes do varejo, mas explicamos porque ele pode ser realmente útil para qualquer negócio que lida com maiores quantias de dinheiro, mesmo que sejam lugares pequenos.

Vamos propor o seguinte: feche os olhos e imagine a sua loja cheia de gente, com um entra e sai de pessoas felizes e apressadas para comprar contigo exatamente aquilo que precisavam. Outras passam para lá e para cá só para “dar uma olhadinha”. Se você já deseja ter esse rendimento extra, essas podem ser imagens de paz e de pânico ao mesmo tempo, afinal você também deve pensar na segurança do seu dinheiro. Investir nas linhas de cofre boca de lobo é como ter um agente de segurança extra. A boca de lobo nada mais é do que uma fenda na parte frontal ou superior do cofre para comércio, que permite que sejam inseridos malotes ou envelopes com valores, sem a necessidade da abri-lo. Assim é garantida a segurança do dinheiro em espécie, facilitando o manuseio. E ao final do dia, o responsável pela conferência pode acessar o conteúdo, sem necessidade de mostrá-lo para todos.

O fato dos cofres também contarem com as furações na parte de trás possibilitam que eles fiquem camuflados em móveis, transformado-se em um tipo de cofre embutido. E então você terá esta opção se precisar de espaço para organização de caixas, volumes e malotes que têm datas específicas para transporte.

O que é melhor: cofre digital ou mecânico? “Tudo bem, já descobri que o cofre para comércio ideal para mim deve ter boca de lobo. E agora?”. – Agora basta escolher seu modelo preferido, e decidir se deseja que seja um cofre digital ou mecânico.

“Mas qual é o melhor?”

– Aí fica a critério do freguês que, neste caso, é você. Mas estamos sempre aqui para orientar nossos clientes, por isso vamos explicar como funciona cada um:

Cofre 100% Digital Em um cofre digital o acesso é feito através da senha de 4 a 6 dígitos, programada pelo próprio usuário. Não há necessidade de instalação elétrica.

Cofre 100% Mecânico

Pode ser um cofre com segredo, em que a senha vem de fábrica, eliminando o trabalho de criar combinações digitais.

Mas se você procura por algo sem combinações numéricas, temos modelos com sistema de abertura e fechamento somente através de chave tetra, que é a chave mais segura e muito mais difícil de ser copiada.

Cofre Digital + Chave Tetra Esse tipo de cofre digital é moderno e de máxima segurança. Em seu mecanismo de abertura e fechamento são usadas senhas digitais, que podem ser alteradas. Além disso, o sistema de chave permite maior flexibilidade, pois possui sistema de abertura e fechamento eletrônico + sistema com chave. O interessante dessa programação é que você pode escolher a possibilidade de precisar de 2 pessoas para abrir o cofre, uma que tenha a senha, e outra que tenha a chave.

Gostou das nossas dicas de hoje? Então fique de olho que em breve divulgaremos mais um artigo sobre cofre para comércio, ou melhor, a Parte 2!