Cofre para viagem – Parte II: será que tranquei a porta de casa? | PM Cofres
11 3984 - 3207
Suporte Técnico
11 96054 - 9535

Blog

Tudo sobre cofres

Cofre para viagem – Parte II: será que tranquei a porta de casa?

Postado em 2 de janeiro de 2019

Sem-Título-1

Hoje apresentamos o segundo artigo sobre cofre para viagem. Como dissemos na Parte I, nessa época de recessos é importante investir em melhorias para o que fica em casa quando viajamos.

Ter um cofre residencial garante a segurança de nossos pertences, para que ninguém tenha acesso. Isso vale para objetos de valor material ou sentimental, documentos e armas.

Se você viaja com frequência, seja por motivos de lazer ou trabalho, temos abaixo dicas especiais que podem te deixar mais tranquilo, mesmo quando bater aquela dúvida desesperadora: será que tranquei direito a porta de casa?

Guarde a senha na cabeça e a chave na mala

Quem viaja muito prefere sempre a praticidade, não é mesmo? E ao mesmo tempo surge a necessidade de reforçar a segurança de casa. Pode ser que um dia você realmente esqueça a porta de casa destrancada, o que facilitaria a entrada de alguém não autorizado. Em alguns casos basta ter um cofre chave mais básico para deixar seus pequenos bens seguros, em outros já se torna obrigatório possuir um cofre para armas. Independente do layout e utilidade que você precisa, sempre dá para ter um cofre para viagem muito seguro, optando pelos modelos de cofre digital + chave tetra.

Como funciona um Cofre Digital + Chave Tetra

O Cofre Digital + Chave Tetra é perfeito para aqueles que querem um local de armazenamento seguro por perto. Esse modelo de cofre é moderno e de máxima segurança, o que também facilita a vida de quem procura um “cofre arma”.

Em seu mecanismo de abertura e fechamento são usadas senhas digitais, que podem ser alteradas. Além disso, o sistema de chave permite maior flexibilidade e segurança, pois possui sistema de fechamento eletrônico + sistema de fechamento com chave. Você pode programar a abertura do seu cofre residencial utilizando os dois sistemas, isto é, será obrigatório colocar a senha digital e utilizar a chave para abrir o cofre. Então um tipo de abertura não anula o outro. O interessante dessa programação é que você pode escolher a possibilidade de precisar de 2 pessoas para abrir o cofre digital, uma que tenha a senha, e outra que tenha a chave.

Com toda essa segurança você só precisará se preocupar em não perder a hora para viajar.

Como comprar um Cofre para Viagem

Conosco você pode fazer sua Compra Online aqui em nosso site, ou através do nosso WhatsApp: (11) 95348-1867

A PM Cofres mantém sigilo absoluto, sem identificar o produto em nossas caixas e sem identificação em nossos carros, prezando o sigilo e a discrição de nossos clientes.

E se você ainda tiver alguma dúvida, pode abrir o nosso Chat Online aqui no canto direito da tela.

 

Quer descobrir mais e ficar por dentro das novidades do mundo dos cofres? Segue a gente lá no Instagram (@pmcofres) e no Facebook (/pmcofres).