Certificação ETL

 

O que é ETL?

ETL SEMKO é Intertek Testing Services Ltd. A empresa é o maior produto mundial de commodities e organização de testes na América do Norte, Europa, Ásia, 93 países têm 240 laboratórios, 469 escritórios. ETL SEMKO fornece testes de produtos de segurança e certificação, EMC, testes de desempenho, tais como o fornecimento de medicamentos ao mesmo tempo, HVAC, eletrodomésticos, telecomunicações, aeroespacial, de automação, semicondutores, materiais de construção, sistemas de geração de energia, como a indústria de gestão da qualidade registro do sistema.

Quaisquer produtos elétricos, mecânicos ou mecânico e elétricos com um logotipo longo ETL no teste que é testado em conformidade com os padrões industriais relevantes. Cada indústria tem padrões de teste diferentes, assim os requisitos de um produto específico devem ser responsáveis perante o Consultivo Professional. ETL marca no teste de cabo é amplamente utilizado em produtos que passaram o teste.

 

Certificação ETL de conhecimento:

Na maioria das áreas nos Estados Unidos, a aprovação de produtos elétricos é obrigatória. ETL refere-se à empresa ETL Testing Laboratories (ETL Testing Laboratories Inc). ETL listado o produto é de “o direito das autoridades judiciais” (Autoridades Competentes) reconheceu que o “aprovado”.
Inspeção de fábrica ETL.

ETL certificação geralmente não é necessário antes da inspeção de fábrica, sem prejuízo das periódicas nenhuma notificação inspeções de fábricas, incluindo follow-up programa de inspeção para compensar essas inspeções a uma taxa anual cobrada.
Se necessário, os inspetores testemunhado os produtos podem ser re-ou ensaio no laboratório após a amostragem.

Sem uma licença e ETL deve assinar um contrato legal (contrato de serviço), que define claramente a responsabilidade dos fabricantes, bem como para ETL e listagem ETL as condições para o uso de signos. ETL Certificado.

Atualmente realizados em duas formas, uma é transferido através dos relatórios de ensaio CB também pode ser uma aplicação direta, a apresentação de documentos que são como se segue:

1. O formulário de inscrição uma cópia do certificado de teste.
2.CB (não requer aplicações diretas).
3.CB cópias de relatórios de ensaio (sem necessidade de aplicação direta).
4. Amostra.
5. outros relevantes resultados de testes e dados do produto, tais como: manuais de produtos, fotografias, lista de componentes e assim por diante.
(Tal como através do relatório CB para, levaria para o teste de diferença).

 

Sobre a certificação ETL EUA:

ETL Testing Laboratory é uma abreviação EUA eletrônico (Laboratórios de Ensaio elétricos). Inventores de laboratório ETL dos Estados Unidos em 1896, em Edison, sozinho, criaram, nos Estados Unidos e em todo o mundo gozam de grande reputação. Com UL, CSA, como, normas de ETL ou de acordo com UL testes padrão de emissão do Tesouro EUA ETL marca de certificação também pode ser ao mesmo tempo os Estados Unidos em conformidade com as normas UL ou normas nacionais e CSA ou testes padrão de emissão da a marca de certificação canadense composto. O canto inferior direito do “nós” que se aplica para os Estados Unidos, a parte inferior esquerda do “c” que se aplica para o Canadá, ao mesmo tempo com o “nós” e “c” é aplicável em ambos os países.

Quaisquer produtos elétricos, mecânicos ou mecânico e elétricos com um logotipo longo ETL na mostra que este produto tem sido realizado pelos produtos amplamente reconhecidos dos Estados Unidos e Canadá requisitos mínimos para as normas de segurança, é testado de acordo com a segurança do produto relevante padrões, mas também representa algumas plantas de produção acordados para receber regularmente checagens rigorosas para assegurar a consistência da qualidade do produto pode ser vendido no mercado entre os dois países os Estados Unidos e Canadá.

Requisitos de ETL de seus locais de produção também foram testados, e o requerente concordou com a sua fábrica desde o acompanhamento da inspeção periódica para garantir produtos sempre em conformidade com este pedido.